terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O meu primeiro post :)

        Hoje decidi, assim sem mais nem menos, criar um blog. De onde vem a ideia? Nem eu própria sei dizer. Simplesmente apeteceu-me! Decidi q queria um sitio onde canalizar e escrever os meus pensamentos, aqueles que nem às paredes confesso. Que melhor maneira q um blog? lol Acaba por ser um diário, só q ao invés de ser privado, é público! Pode ser q pensem q achem q isto não faz muito sentido, mas para mim faz todo o sentido. É mesmo um daqueles dias em que quero escapar à dita normalidade do dia-a-dia (e também pq como desempregada, nao tenho nada melhor q fazer no meu dia-a-dia e o facebook já nao me chega lol).
 
Deixo aqui os meus pensamentos, e desejo-vos boas leituras!! :D

1 comentário:

  1. Bem! pa acabr a criar blogs, nem m vou permitir o desemprego..meto m logo no prox curso :)
    ms prometo vir cuscar um bocadinho d vez en qd
    ;D

    (Ju Guimaraes)

    ResponderEliminar