sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chegadinha de fresco a Maidstone :)

       Bem, este é o meu primeiro post por terras britânicas :) (já era hora, certo? :P )
       Esta grande aventura, com a sorte que tenho, não começava no dia 26. No dia D, tudo de mau que poderia acontecer, aconteceu mesmo! Logo que cheguei ontem ao aeroporto, tive uma noticia espetacular: voo da tap cancelado devido ao mau tempo na ilha! e nem era um voo directo, pq ia para o porto, e por conseguinte, perdi o meu voo do porto para gatwick :s é preciso ter mesmo azar, certo?
       Mas vá la que nem td correu mal, pq havia um voo directo da madeira para gatwick pela easyjet, so q chegava um pouco mais tarde do que o anterior a gatwick. enfim, isso foi mesmo o que me salvou, senão não tinha chegado às terras de sua majestade tão cedo :)
       Hoje foi o meu terceiro dia por Maidstone, e posso mesmo dizer que não tenho razões de queixa :) Já aproveitei para conhecer a cidade, e é uma cidade bonita e grandita (nada q se compare a londres ;) ), com aquela tipica arquitectura inglesa. Percorremos a baixa de Maidstone, e tem montes de lojas de roupa (e sim, em terras inglesas também existe a Zara, e é igualzinha à portuguesa :D ), e aqueles armazens que vendem roupa ou outras coisas a preços baixinhos :) o q vai ser a minha perdição qnd receber o primeiro salario ;)
       Quanto o tempinho daqui, é mesmo o tempo típico inglês: chuva, gelo e um frio de congelar os ossinhos, mas apesar disso, uma pessoa até se habitua :)
       Ah, e já tive a quota-parte de aventuras também: por exemplo, no Macdonalds pedi um ice tea, e recebi um chazinho a ferver..e não, hamburguers e chazinho não combinam lá muito bem lol
        Bem, vou ficar por aqui, porque tenho tenho de tratar do jantar ;) see you soon :)

1 comentário: