terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O início de uma nova jornada - parte II

       Hoje é oficialmente o meu último dia como enfermeira desempregada e habitante a tempo inteiro na belissíma ilha da Madeira, bem como o último post em terras portuguesas (pelo menos, até vir de férias ;) ). 
       Amanhã é o derradeiro dia D, e é mesmo uma daquelas mudanças radicais. Além de começar a trabalhar numa área completamente nova para mim, que é o Bloco Operatório, vou tornar-me numa emigrante (hum, há que admitir que a palavra emigrante não soa lá muito bem.. prontos, uma trabalhadora portuguesa em terras inglesas..hum soa bem melhor :P ). Vou para um país completamente diferente, com uma cultura, povo, tempo e com uma lingua que nada ou pouco têm a ver com Portugal. Bem, é mesmo um daqueles grandes desafios, e espero estar à altura. Amanhã, por esta hora, já vou estar por lá :) Wish me luck :)

See you soon :)

2 comentários:

  1. Parabéns pela coragem!

    Welcome! (para que zona é mesmo?)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :)

    Eu estou em Maidstone, e hoje foi o meu terceiro dia por cá, e estou a adorar :)

    A ver o q o futuro me reserva agora ;)

    ResponderEliminar