quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Filme da Semana #1

       Este fim-de-semana, enroscadinha na minha mantinha e com o meu chocolate quentinho, vi o filme "Entrelaçados" aka "Tangled". Apesar de já ser crescida, a verdade é q ainda adoro ver filmes de desenhos animados :P é q nem resisto nem nada. Mas para quem também gosta, aqui fica a sugestão ;)

Considerações do filme: Basta dizer q é da Disney, e já dá para perceber o género ;) Para ser sincera, depois de ver a "A Princesa e o Sapo" fiquei um pouco desiludida, porque estava com mais expectativas, até porque a Disney tinha voltado às raízes da animação. Mas com o Entrelaçados, a Disney compensou e em muito as minhas expectativas. A história base do filme é a da Rapunzel, e essa quase todos nós a conhecemos de trás para a frente da nossa infância, e pessoalmente acho q a Disney deu um toque especial à história ;)

Definitivamente a Must See :)

Sem comentários:

Enviar um comentário