segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

It's Kind Of A Funny Story

       Há já algum tempo que estava ansiosa por ver este filme (dada a minha pancada por filmes do foro psiquiátrico ;) ), e hoje tive a sorte de vê-lo finalmente!!
       Bem, por onde começar??
       O filme retrata o ponto de vista de um jovem de 16 anos chamado Craig (Keir Gilchrist - o Marshall da série "As Taras de Tara"), que face ao stress e competitividade constantes no seu dia-a-dia, começa a ter pensamentos depressivos e suicidas, e decide ir ao hospital à procura de uma solução para os seus problemas. Acto contínuo, Craig é internado na Ala Psiquiátrica.
       Aí depara-se com as mais estranhas e excêntricas personagens e personalidades que alguma vez conheceu, sentindo-se completamente deslocado e fora de contexto inicialmente. Cedo esta realidade vai mudando. Craig vai-se aproximando e identificando com outros utentes internados, e abrindo-se cada vez mais ao mundo.
       Bem, isto pode soar um filme com muitos clichés, mas acho que a história foi bem desenvolvida, apesar de ter umas actuações menos boas de alguns actores, que não vale a pena referir quem. Definitivamente um Must See! para quem gosta de filmes deste género ;)
       E citando o Craig: "Breathe...Live!!" e faço das suas palavras, minhas!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário